segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ditadura midiática será discutida nos dias 27 e 28 de junho

Essa é direto do Blog do Azenha.

Quem quiser ver a íntegra e a programação do evento, está em

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/ditadura-midiatica-sera-discutida-nos-dias-27-e-28/

O Portal Vermelho, com apoio do Sindicato dos Engenheiros de São Paulo e da Fundação Maurício Grabois, realizará nos dias 27 e 28 de junho o seminário "Propostas concretas para a democratização dos meios de comunicação".

Daí a importância do seminário que discutirá, entre outras medidas: o enfrentamento da ditadura midiática; as experiências recentes em outros países do continente, que também padecem do mesmo mal; a criminalização pela mídia dos movimentos sociais e o ataque aos direitos trabalhistas; o fortalecimento da rede pública; a revisão dos critérios de concessão às empresas privadas; o incentivo às rádios comunitárias e aos veículos alternativos e à inclusão digital.

INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO

O seminário será realizado no auditório do Sindicato dos Engenheiros de São Paulo, na rua Genebra, ao o lado da Câmara Municipal da cidade de São Paulo.

As vagas são limitadas. As inscrições vão até dia 22 de junho. Devem feitas no banner do www.vermelho.org.br . Será cobrada uma taxa de R$50,00, para cobrir gastos com transporte e alimentação de palestrantes de outros estados. O pagamento pode ser feito no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário